sábado, 25 de outubro de 2008

Cansada!


Olá meninas desculpa a falta por aqui pois ando muito cansada... ontem o meu dia foi tão cheio que nem tive tempo de entrar na internet,trabalhei até as 6:00 depois tive uma festa para ir...

mais promento que sempre que der estarei postando as novidades aqui!

Bom hojé estou bem cansadinha precisando dormir!hihihi

Alem do mais vou ter que ficar 30 dias sem chocolate e Refri :( por ordens Médicas!

nao vou aguentar e parece que quando nao posso aperece tantas coisas boas de chocolate que me da até agua na boca! refri e chocolate sao as duas coisas que mais amo na minha vidinha!

Bom hoje vou mandar um Beijoespecial para minha Dinda! :))

Deia vc é uma fofa gosto muito de vc :P

Beijocas Meninas!

vou postar uma foto minha ara vcs me conhecerem melhor....

4 comentários:

  1. Danizinha.....
    So na balada, hein!!!!! hehehehe
    Aproveita bastante!!!!!
    Mas pq??? o q aconteceu q o medico mandou falou para vc nao comer essas coisinhas super gostosinhas q nao conseguimos ficar sem?????

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Own que lindaaaaaaaaaa
    bj pra euuuuuuuu yupiiii
    amore logo as melhore coisinhas ahahauhuaa poxa pq naum proibiu giló? kkkkkkkkkkk
    espero que vc fique bem logo viu
    linda foto amore
    vc é lindonaaaaaaaaaaaaa
    amo vc muitão coisa linda
    bjinhos e um lindo domingo

    ResponderExcluir
  3. Flor,
    Saudade de vc no blog ...
    como vc está ?
    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu Blog...preciso de aprender muitas coisas,,tem como vc me add no msn?
    daiane.glamour@hotmail.com
    gostaria de saber como faço para add pessoas no meu blog...me ajude..obrigado

    ResponderExcluir