quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Bom Dia!

Bom dia meninas! como vcs estão? entao estou fazendo o primeiro post meu aqui no lindo blog que ganhei de presente da minha dinda Deia! uma amor de pessoa gosto muito dela!
bom queria lembrar de outra pessoa que mesmo estando nos EUA tb gosto muito é Carol um doce de menina! nos somos o trio parada dura!uhauhahuuauauha
Bom essa semana vou ta sumida pois estou nas ultimas semans e ensaio de uma peça de teatro que vou apresentar estou taaao feliz com isso! quando apresentar coloco fotos aqui para vcs :)
bom entao é isso!
Beijos para vcs meninas

5 comentários:

  1. oie amore
    seja bem vinda lindinha
    quero fotinhasssssssss
    estou organizando um bingo pq fui a ganhadora no blog da minha dindinha a Maiu assim terei que organizar o meu fique de olho e participa quem sabe vc ganha né hehe eu nem imagina que ganharia o bingo...nunca ganho nada kkkkkkk
    amo vc e a Carolzinha demais
    somos o trio parada dura? kkkkkkkkkk
    bjs amore

    ResponderExcluir
  2. Danizinhaaaaaaaaa
    tb gosto muitao de vc!!!! E da Andrea tb.....
    Coloca um montao de fotos da sua peca.... e arrasa, viu!!!!!!
    Qualquer dia vou assistir vc...... hehehehehe

    o blog esta encantador!!!!!!!!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda querida, irei adiciona-la nos meus links, que esse novo mundo lhe traga muitas alegrias e novas amizades, beijinhos!
    E sua dinda é um amor, pois seu cantinho ficou lindo!

    ResponderExcluir
  4. Trate de participar
    ai deve ter materiais naum precisa ser feltro...
    rum
    aiaiaia heim
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. danizinha,

    estou linkando teu blog, quero ver muitos posts fofos por aqui :)
    beijooooooooooooooooooooooo

    bem vindo ao mundo blogueiro :D

    ResponderExcluir